Novas cores de DuPont™ Corian®

A DuPont expande a sua linha de cores translúcidas no Brasil adicionando mais três cores da coleção Illumination Series. As tonalidades Lime Ice, Mint Ice e Blueberry Ice se juntam à tradicional Glacier Ice para trazer infinitas possibilidades de criação para os profissionais da arquitetura e decoração.

Quando iluminadas, as novas peças permitem a passagem de luz, criando uma atmosfera moderna no ambiente. A série ainda facilita a realização de um jogo de luzes, já que a colorações das placas podem ser influenciadas pelo tipo de lâmpada, proporcionando diversas opções de criação. A translucidez de Corian® enfraquece a incidência da luz branca, proporcionando a sensação de um espaço mais leve e agradável. Outra característica importante é a durabilidade do material, resistente a manchas e facilmente reparado, reaproveitado ou renovado. As novas cores permitem diferentes tipos de iluminação que variam conforme a intensidade de luz em sua estrutura, que é extremamente moldável e pode ser curvada, texturizada, recortada e emendada. Por oferecer resistência as condições do ambiente e emendas imperceptíveis, DuPont™ Corian® Illumination Series proporciona o melhor resultado em leveza, sofisticação e design.

Arquitetos e designers possuem agora mais opções para a criação de espaços vibrantes, sensoriais, criativos e sofisticados já que as peças podem ser mescladas e combinadas de inúmeras maneiras, abrindo um leque de possibilidades de formas e texturas. “O design contemporâneo de nosso país valoriza cada vez mais a “brasilidade”: o estilo que traduz nossas cores, criatividade, nosso calor. O brilho e as cores vivas de Illumination Series representam esse estilo de vida do brasileiro e, por isso, acreditamos na grande aceitação e sucesso que terão no mercado nacional”, afirma Gabriel Auricchio, analista de Marketing da área de Building Innovations da DuPont.

Como as demais cores de DuPont™ Corian®, os novos tons da coleção podem ser utilizados em qualquer ambiente, como revestimentos de paredes, luminárias, móveis, objetos decorativos, tampos e áreas externas, tanto em aplicações residenciais como em aplicações comerciais.